terça-feira, 13 de julho de 2010

Reciclando

.
.

Estou reciclando meus sentimentos. Todos eles.Colocando um a um, lado a lado como se fosse meros corações de papel.
Eu conheci muitos sentimentos nesses trinta anos. Alguns foram tão bons, foram tão importantes para o meu amadurecimento. Outros foram ruins, machucavam muitas vezes quando eles pulsavam em meu peito, mas sabe, mesmo sendo ruim eu aprendi com eles também.

A amizade: Ela completa, ela traz alento, traz calma, traz gargalhadas, abraços, cumplicidade... Como algum ser humano consegue viver sem a amizade? Eu tive poucos amigos, amigos reais mesmo que permanecerão comigo e sei que posso confiar, sempre contribuiram tanto.

O amor: Esse sentimento é muito forte e eu ainda não sei amar pouco. Se eu amo é muito mesmo. E se acontecer alguma coisa brusca para me fazer perder o amor, seja por quem for, cuidado que o ódio entra no lugar.

Desde nova aprendi a conviver com o amor. O primeiro amor, aquele que rasga teu peito que te ensina tudo, que traz junto a saudade, a decepção, o ciúme... Amei, me entreguei, fui fiel a esse sentimento tão puro e sincero. Me guardei para ele, fiz o que toda adolescente naquela idade faria. Pensar na primeira vez, sonhar com o carinho dele. Mas esse amor não foi correspondido. Fui humilhada, enganada, rejeitada... Tudo bem! Continuei, tinha tanta coisa pra descobrir, tanto para viver, tanto amor para dar e receber... e receber!
Conheci outro amor, encontrei esse amor. Aquele que você acha que é pra vida inteira, que você se vê velhinha do lado dele vendo os netos pela casa. Aquele amor que você não se imagina sem, não consegue ficar sem a companhia.
Mas esse amor também foi embora. Como o outro ele foi embora, deixou um pouco de vazio, uma sensação estranha, mas também foi superado. Foi deixado na memória como um grande amor. Agora reciclando, vejo quem são meus amigos reais, aqueles que gostam de mim de verdade que valorizam minha amizade assim como eu a valorizo.E estou descobrindo um novo sentimento... o mesmo bom e velho amor, mas com algumas mudanças. Um sentimento que trouxe o amor próprio, que faz me sentir uma menina, que me faz olhar para minhas qualidades, que me faz me sentir mais bela.. "Bellla"..rs
Tudo que ha em mim demorou um certo tempo para amadurecer.
Tudo em mim vem sendo gestado e moldado, de acordo com os caminhos que tenho percorrido, com as pessoas que tenho convivido. Cabe apenas a mim escolher o que vai ficar e o que vou mandar pro lixo. Pessoas são diferentes e eu respeito a opinião delas sobre mim. Mas é a minha vida. São minhas escolhas e a vida agora eu quero viver.

"você", obrigada por tudo ta? Pelas risadas logo de manhã, pelas conversas de 2h no telefone na madrugada, pelas palavras de carinho e de ânimo, pelos puxões de orelha, por cuidar quando eu quero ficar 3 dias sem comer doces, por brigar quando só como pacotinho de vento, por me mandar mensagem quando estou no meio da aula morrendo de tédio, por me ligar toda manhã dando bom dia e toda noite desejando boa noite, por me acompanhar pela web quando saio de carro, por ficar ao telefone quando estou com medo, obrigada por me fazer sentir querida de novo, por me defender das cantadas baratas, por sentir ciúmes, por deixar de sair com os amigos pra ficar comigo no msn, por colocar crédito pra mim, obrigada por todos os elogios e pela tua sinceridade sempre e por tanta atenção.


You're everything I need and more!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.