
.
Quem nunca disse "eu te amo" para pessoa errada?
Quem nunca sentiu que o mundo girava só ao redor de vocês dois e assim simples e de qualquer jeito tudo sumiu, os sonhos, os planos foram embora como que se um vento batesse pela janela aberta e derrubasse tudo.
Quando nós fazemos planos para uma vida inteira, viagens, filhos, seja eles dele, nosso... Mas acima de tudo aquele amor sem interrupções que se torna nada.
O que fazemos com tudo o que o nosso idiota coração sentia? O que fazemos com os planos e sonhos que foram depositados nele? Os sonhos eram besteira, ou ele não soube ser capaz de realiza-los e vive-los junto?
O que fazemos agora? Encontrar um novo amor e deixar essa magia envolver de novo? E se aquele frio no estomago for um alarme falso... Queria ter um detector de caras "fake", de caras mentirosos, que falam palavras bonitas que te olham nos olhos, mas quando é realmente para ser verdadeiro foge como se nunca tivesse falado nada, nem me olhado daquele jeito.
Existe aquele que ele é lindo, alto, mas não te da o devido valor, ou ele é moreno, romântico, mas não existe, ou ele é amor antigo, mas não vale nem ser sitado num poema... Ou quem sabe ele é impossível. Há quem diga que posso ser exigente... Sei o que tem dentro de mim, sei o castelo que eu mesma construi, sei das minhas qualidades, dos meus valores, conheço quem eu vejo no espelho então posso exigir quem vai fazer parte de tudo aquilo que um dia tentaram fazer com que me sentisse tão pequena e sem importancia.
Como não se perguntar, como não questionar e não ficar com tanta dúvida.
Será que sempre vai ser assim?
Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere.
Mas podemos tirar de tudo isso, quem não sofre de amor não amadurece para ele.
Mas deixei ir, tudo o que machucava, tudo que era falso e que um dia foi capaz de me fazer querer desistir do que realmente importa, deixei ir como água do rio.
Ainda não cheguei onde quero chegar, ainda não amadureci o suficiente sobre esse assunto que outras tantas mulheres aos 30 anos já estão super resolvidas. Vou deixar meu coração ir para o caminho que ele quer chegar, quem sabe não será onde eu gostaria de estar, mas vai ser onde ele encontrará repouso e conforto.
Deixar com quem pode me levar pra longe e onde eu construí pra lhe esperar.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.