quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Boneca

.
.
.
Não tenho expressões;
Não posso expor minhas opiniões, minhas vontades;
Fui criada assim, como essa boneca.. Sem boca, pq para quem não pode falar não precisa de boca.
Não posso caminhar por trilhas que eu gostaria, não posso fazer o que eu gostaria, me é proibido sentir também. Como uma boneca.
O que uma boneca faz? Responda para você mesmo.
Ela não faz nada, principalmente boneca de pano. Você brinca com ela, carrega ela para onde VOCÊ quer e quando se cansa dessa boneca, solta ela em qualquer canto... Sorte a sua que essa boneca nao fala. Eu sou como essa boneca, que tem um coração, mesmo que esse órgão não pulse....
Ahh como eu queria sentir ele pulsar ao toque do que é encantador, ahh como eu queria sentir ele pulsar ao fazer o que eu tanto desejo, ahhh....
Pensa que não sei que me tratas como uma boneca? Que a vida toda foi protegida para nao ser rasgada, que a vida toda, longos anos foi proibida de ir onde queria...
Pq me tratas como uma boneca? Ainda acha que tenho idade para me sentar ao seu lado e você fazer somente sua vontade. Pois eu te digo hoje, que eu odeio ser essa boneca.
Eu queria tanto ir onde minhas imaginações, onde meus pés nunca pisaram.
Eu queria tanto toca aquilo que você sempre me disse que não era certo, eu queria saber por mim mesma que não era certo.
Eu queria tanto, tanto fazer uma única vez nessa única vida que tenho o que eu desejo.
Eu não quero mais ser sua boneca, sem boca, sem expressão e sem pulsação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.