quinta-feira, 11 de março de 2010

Inexplicávelmente me sentindo estranha

Para que mais uma vez eu não seja mal interpretada, ja começo dizendo
que tenho pessoas que não abdicaria nunca da minha vida, mesmo minha vida sendo diferente do que eu gostaria que fosse, essas pessoas me preenchem e acima delas, tenho o meu Deus que me entende, me pega no colo e me faz carinho. Mesmo não concordando e as vezes se intristecendo comigo, sei que como minha mãe carnal, Ele quer me ver feliz e não fica contra mim.

"Pior do que se sentir perdida é perder-se em si mesmo. No emaranhado do que você acredita misturado ao que você é ou era. O que você acredita, apostando corrida com o que você mais detesta. O que você tem, jogando palitinhos com o que você quer. Seu amor e suas dores na linha de chegada e o coração de juiz em dia de clássico."

Sinto-me inexplicavelmente perdida, estranha, parece que eu não vivo em mim, ontem á noite me bateu uma angústia tão grande acompanhada com uma ansiedade e eu me vi, ao fechar meus olhos, como fora do meu corpo. Então pensei 'estou morta' , mas era como se fosse um outro tipo de morte, morte de sonhos, de desejos, de anseios, de confiança...
Estou tão saturada deste presente e presa a uma monotonia perturbadora.
As pessoas sorriem pra mim, eu respondo, elas falam comigo, eu respondo, mas ainda assim não consigo deixar de sentir aquele burraquinho la dentro, pequeno porque muitos não conseguem ver e muito menos entender porque me dói tanto, mas ele é profundo, muito profundo.
Eu não consigo enfrenta-lo, faze-lo para de doer, ou melhor ainda fecha-lo.
Ontem a sensação que eu tinha era que eu precisaria aprender conviver com isso, com ele, pra sempre. Mas ao fechar meus olhos e querer gritar, eu sabia que não consiguiria, não tem como alguém conseguir conviver com isso... Não tem como!
Aí, em pensamento eu fiz um novo "acordo" com Deus, que vai ficar entre eu e Ele somente, pq é muito sério. Eu fiz esse pedido e fiz com medo, pq sei que Ele me ouviu, mesmo que pareça ter sido uma birra de criança revoltada, eu sei e estava bem ciente dos meus pensamentos.
Agradeço todos os dias, por ter meus filhos, minhas jóias, minha vida não seria de forma alguma interessante sem eles.

Hoje li a tradução da musica da Mariah Carey e achei muito parecida com meu momento.
Quero compartilhar com vocês.

"Eu tenho que dar um tempo
Um pouco de tempo para pensar sobre coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
No caso de precisar quando eu estiver mais velho
Na minha vida tem sido mágoa e dor
Eu não sei se eu posso encarar isso de novo
Eu não posso parar agora, eu viajei até agora
Para mudar esta vida solitária"

Lógico que não é ao pé da letra, mas eu estou nesse tempo de olhar para dentro de mim,
pensar em tudo, melhorar urgentemente, pq essa minha estranheza tem afastado pessoas
que eu gosto.
Quanto as mágoas, passaram, foram perdoadas, eu me perdoei também por
algumas infantilidades, mas essa dor, ela insiste em voltar.


Ser Feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

Um comentário:

  1. Grazi,você é especial,linda, meiga uma pessoa simples tem muitas qualidades,não deixe nem seus pensamentos falarem ao contrario manda embora de sua vida pensamentos negativos,pense no amor verdadeiro de mãe pra filho e veja como você tem tudo para ser feliz,me deu medo,a felicidade mora dentro de cada um de nós abra esse coração pra felicidade,gostaria de lhe dar um abraço e dizer que é muito especial....Mona..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.